Garantia PILLA
Garantia do produto
Pilla Sport
GARANTIA DA VIDA ÚTIL DA LENTE: (Sem prescrição) Nossas lentes são extremamente resistentes ao uso diário. No entanto, se algo arranhar a superfície com algum grau de significância, basta devolver a lente e a substituiremos cobrando uma taxa de US$ 85,00 (mais frete e manuseio) por peça ou lente avariada (adicione US$ 25,00 para uma lente polarizada). Este programa se aplica apenas a lentes planas (sem receita médica). Lentes Magneto: As lentes Magneto devolvidas à Pilla pelo proprietário serão substituídas por US$ 190,00 mais remessa e seguro de envio ao cliente. A lente deve ser cadastrada antes do envio da troca para a Pilla. As lentes Magneto Rx não são cobertas pela garantia. Se for encontrada uma lente com prescrição incorreta, a lente será refeita. O envio de uma receita incorreta não é motivo para uma substituição. Será cobrada uma taxa completa por uma nova prescrição enviada.
Para se qualificar para este programa de substituição de lentes, você deve primeiro obter um número de autorização de devolução (RA) ligando para o atendimento ao cliente no número 203-894-3265 opt. 1. As lentes a serem substituídas devem ser devolvidas diretamente à Pilla Inc., com o número de RA fornecido claramente escrito na parte externa da caixa. Se você não devolver a lente, não receberá a reivindicação de garantia. NÃO devolva a lente a um revendedor ou loja de varejo para solicitar a garantia da lente, a lente deve ser enviada diretamente para a Pilla Inc.
GARANTIA DA ASTE/ ARMAÇÃO: Todas as astes e armações da Pilla estão sob garantia contra quebra causada por defeitos de material ou de fabricação, a critério da Pilla Inc., por um ano a partir da data da compra. A garantia é nula sem uma prova de compra válida e não é transferível. A garantia exclui o produto que tenha sido avariado após a compra, ou os danos tenham sidos causados pelo desgaste normal ou por qualquer uso inadequado ou irracional. Se o produto devolvido sob a política de garantia não estiver mais disponível, a Pilla Inc. reserva-se o direito de substituir o quadro por um de valor semelhante.
QUADRO MAGNETO: O quadro Magneto possui garantia por toda a vida útil do quadro devido a um defeito de fabricação. Se ocorrer um problema, o quadro deverá ser devolvido a Pilla e será corrigido ou substituído gratuitamente.
Para fazer uma reclamação durante o período de garantia, você deve obter um número de autorização de devolução (RA) ligando para o atendimento ao cliente em 203-894-3265 opt. 1. Ao devolver o produto, envie seus óculos Pilla com segurança e inclua o comprovante de compra original, seu nome, endereço de devolução e um número de telefone onde você possa ser encontrado(a) em caso de qualquer dúvida. O número de autorização de devolução (RA) da Pilla Inc. deve estar claramente marcado na parte externa da caixa. Certifique-se de lacrar bem o seu pacote.
REPAROS: A Pilla Inc. mantém um departamento de reparos. Os clientes que precisam de reparo devem entrar em contato com o atendimento ao cliente no número 203-894-3265 opt. 1 para requerer um número de autorização de devolução (RA). Um serviço mínimo de US$ 25,00 mais remessa e manuseio será aplicado a todos os novos reparos que não sejam de garantia.
Ao enviar o item para reparo, inclua o comprovante original da compra, uma carta que descreve o reparo e um número de telefone onde você pode ser encontrado após o técnico inspecionar o item. O número de autorização de devolução (RA) da Pilla Inc. deve estar claramente marcado na parte externa da caixa. Todos os custos de reparo serão fornecidos antes de qualquer reparo.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO: Com a aprovação prévia da Pilla Inc., os itens sem receita médica em condições novas e não utilizadas SOMENTE podem ser devolvidos em até 30 dias a contar da data do pedido. Após o recebimento e a inspeção do item devolvido, o crédito ou o reembolso serão processados apenas com o custo faturado original do item. O transporte e manuseio não são reembolsáveis. A Pilla Inc. cobrará uma taxa de reenvio de US$ 25,00 por aste, lente / kit ou kit.
Para devolver um item sem receita médica, entre em contato com o atendimento ao cliente no número 203-894-3265 opt. 1 para obter um número de autorização de devolução (RA) antes de enviar o item de volta. Ao devolver o produto, leve seus óculos Pilla com segurança e verifique se o número de autorização de devolução (RA) da Pilla Inc. está claramente marcado na parte externa da caixa. Certifique-se de lacrar o seu pacote.
*** Os itens de prescrição não são reembolsáveis. ***
A PILLA INC. NÃO É RESPONSÁVEL POR ITENS DEVOLVIDOS PERDIDOS EM TRÂNSITO PARA A PILLA INC.
A PILLA INC. NÃO É RESPONSÁVEL POR DANOS AO ENVIO DO PRODUTO.
POR FAVOR, TENHA CUIDADO PARA GARANTIR SEUS DEVOLUÇÕES NO VALOR DO PRODUTO.